Comemoração Decoração

Decoração de festa de bodas de algodão

Um espaço tematizado é fundamental para imprimir o espírito da comemoração nos convidados. Você já pensou na decoração de festa de bodas de algodão? É ainda mais importante!

Isso porque ao celebrar dois anos de união, o casal está renovando o seu sim e afirmando que a escolha foi acertada e que juntos eles podem viver muitos anos em harmonia.

A escolha do algodão para comemorar os dois anos é uma clara referência à doçura da vida a dois, mas também do quanto a adaptação para levar o casal a enjoar um do outro, caso os problemas não sejam encarados com maturidade.

Se você está prestes a fazer 24 meses de união, tem mesmo o que comemorar! Para isso, dá uma olhada nessas ideias de decoração para festa de bodas de algodão. Cada uma mais linda que a outra! Escolha aquela que tem tudo a ver com o casal e mãos à obra!

1.

(Foto: Reprodução | Elo 7)

Não poderia amar mais essa combinação do rústico da madeira com o colorido e delicadeza do algodão doce. Esse quadrinho também é uma oportunidade para você colocar uma frase para comemorar, um poeta, o trecho de uma música ou uma declaração de amor!

2.

(Foto: Reprodução | Life Style)

Sabe aqueles vasos que você possui em casa? Eles podem virar lindos elementos decorativos para a sua mesa de 2 anos de casamento. É só você colocar palitinhos com algodões doces dentro. Uma charme!

3.

(Foto: Reprodução | Elo 7)

O bonsai é uma pequena árvore cultivada em pequenos vasos. Na cultura oriental ele tem grande valor emocional e místico. Você pode imitar um pequeno bonsai em uma arvorezinha de algodões (não comestíveis). Ficará lindo!

4.

(Foto: Reprodução | Hoffmann)

Faça um número 2 com algodão para colocar na mesa do bolo ou em cima de algum lugar de destaque da casa. Assim, você lembrará os anos que estão juntos de uma maneira delicada e bonita.

5.

(Foto: Reprodução | As lembracinhas de casamento)

Agradeça a presença dos seus convidados dando pequenos pacotes de algodão doce com uma mensagem bonita celebrando o amor da sua bodas de algodão. De quebra, essas lembrancinhas vão ainda fazer parte da decoração da mesa com o bolo das bodas de algodão.

6.

(Foto: Reprodução | Amando e Inventando)

Essa é uma mesa linda! Embora não tenha tantos elementos de algodão, ela dá o seu recado na lousa ao lado. No mais, foram escolhidas as cores preferidas do casal e o bolo (estilo naked cake) dá um charme à celebração. Uma linda decoração para esse dia!

7.

(Foto: Reprodução | Casada e Apaixonada)

Se você quer surpreender seus convidados de uma maneira super criativa na decoração, olha só essa foto! Não é para morrer de amores? Nesse caso, o pequeno algodão doce lembra a data em celebrações mais formais como um jantar a dois ou até com mais pessoas!

8.

(Foto: Reprodução | As lembrancinhas de casamento)

Não poderia haver mesa mais bonita! Olha essa decoração com cones de algodão doce, todos em uma tonalidade de cor única! Essa mesa é para deixar qualquer convidado boquiaberto.

9.

(Foto: Reprodução | Blog Vida de casada)

Essa mesa é um clássico. A luz de velas deixa a decoração para as bodas de algodão ainda mais bonita. Os tons rosas fazem menção ao romantismo da data para ser celebrado com um jantar a dois.

10.

(Foto: Reprodução | Elo 7)

Esse fio de flores de tecido ficou lindo, não? Você pode utilizá-lo na decoração da sua festa de 2 anos de casamento. Ele pode decorar a mesa do bolo, bem como o plano de fundo. Bem romântico e apropriado.

11.

(Foto: Reprodução | Gal Palmeira)

Esses algodões doces têm duas funções: servir de lembrancinha para os convidados e decorar o ambiente. A mistura de amarelo com preto deu um charme incrível.

12.

(Foto: Reprodução | Armazém Inspira)

Para quem ama a mistura de rústico com cores bebês, tá aí um lindo exemplo de como eles se combinam. A mesa rústica dá espaço ao sonho dos algodões doces com um quadrinho ao fundo. Experimente isso na sua varanda ao ar livre.

13.

(Foto: Reprodução | Emotion Day)

Use as diversas versões do algodão doce para decorar o seu ambiente. Nessa foto, você vê inúmeras formas de oferecer a iguaria e ainda dar um up na sua mesa.

14.

(Foto: Reprodução | Blog Lovin)

Olha essa ideia! As taças se tornam suporte para velas e as flores dão todo o romantismo necessário para celebrar as bodas de algodão! Vale a pena investir em uma mesa assim, principalmente se o jantar é a dois!

15.

(Foto: Reprodução | Revista Casa e Jardim)

Por falar em jantar a dois, já pensou em produzir um super menu para a celebração das bodas de algodão?! Se vocês não gostam muito de doces, esse é uma grande escolha! Para impressionar, faça um menu e imprima-o sobre os pratos. Sofisticação e bom gosto vão marcar esse dia!

16.

(Foto: Reprodução | Inesquecível Casamento)

Depois de dois anos de casamento, vocês já têm boas histórias para contar, não é mesmo? Vamos investir em fotografias desses momentos fazendo uma cortina por trás da mesa do bolo das bodas de algodão.

17.

(Foto: Reprodução | Capricho)

Para decorar a festa das bodas de algodão, você pode colocar uma árvore que representa a planta onde nasce o algodão. Se você não conhece, é um arbusto bem seco, onde os floquinhos do algodão nascem. Bem interessante fazer essa representação na mesa, como nessa foto.

18.

(Foto: Reprodução | Giovanna)

Nessa mesma ideia, que tal fazer uma super árvore de algodão comestível para seus convidados? É só investir em alguns galhos secos e pendurar algodões doces coloridos ou de uma cor em um espaço próximo à mesa do bolo.

19.

(Foto: Reprodução | Kelly Alves)

Os detalhes fazem toda a diferença. Já pensou decorar sua comemoração com algodões de verdade nos seus próprios galhos? É possível, porém dará mais trabalho. Veja como fica lindo!

20.

(Foto: Reprodução | My Leitmotiv)

Sem palavras para essa decoração de bodas de algodão. Veja que lindo que ficaram os ramalhetes de algodão espalhados pela mesa! Chique demais!

Invista na sua felicidade

Se você gosta de comemorações não deixe que os dois anos de amor e união passem em branco. Afinal, são muitos desafios superados nesses meses iniciais de casamento.

Se você preferir, faça um momento a dois mais romântico. Porém, caso queira celebrar junto aos seus parentes ou amigos, escolha uma decoração mais abrangente, mas sempre perder o caráter intimista que as bodas pedem.

Um jantar é uma ótima forma de receber mais gente e ainda celebrar com romantismo. Não esqueça que a decoração é algo fundamental para deixar tudo mais harmonioso e ajudar os convidados a entrarem no clima do amor.

Gostou dessas sugestões? Escolha a que mais lhe agrada e parta para a comemoração!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *